sexta-feira, 13 de março de 2015

I'm back! + Vídeos dos meses que não publiquei.


(c) — emily blincoe

Sim!! Para vossa felicidade ou infelicidade, eu volteiiiiii!!!!!! E acho que escuso de explicar porquê escola. E não só.
Sabem aquela desmotivação, causada por um certo deserto chamado B.M? Não é assim tão deserto, não tenho publicado nada e já tenho 106 seguidores e novos likes na página do facebook. Como podem reparar, eu não morri completamente, e agradeço muito por vocês continuarem comigo.



Estou feliz, pacifica, o ano está a acabar, apenas faltam os exames, mas não quero pensar em coisas horríveis. Agora vou colocar neste post os vídeos que selecionei:

Fevereiro


Março




Com as férias talvez publique mais, mas não esperem muito tutoriais, ok? E não pensem que desisti deste mundo paralelo, porque isso não vai acontecer? Isto ainda mal começou.



Eu sou o gato sexy xD

Sem comentários:

Enviar um comentário