terça-feira, 9 de julho de 2013

My Wonderland: Capítulo 13: Que drama!


As minhas canetas coloridas!! *-* love u

Aqui estou eu, no gabinete do diretor, à espera que ele decida o castigo que eu, a Meg e a Nicole vamos ter, se calhar também temos de pagar o material de Quimica, ou seja, os nossos pais, que talvez possam ser informados em 5 segundos acerca do que se passou...
Ora bem, acho que é melhor ficar nervosa com uma coisa de cada vez!



Eu preocupada e a tentar pensar no que fazer.

Então, estava eu nas traseiras da escola a pensar numa maneira de sair da situação em que me tinha metido, quando aparece o Ethan:
- Estás bem? Ouvi dizer que houve uma discussaõ na aula de quimica, e como ouvi várias vezes o nome da Nicole, supus que tu também estivesses envolvida.
- Mas porque é que pensas assim?
- Porque és a unica pessoa corajosa o suficiente para enfrentar a Nicole.
Apostava que ele queria dizer " Porque és a unica pessoa que ousa enfrentar a Nicole". Até o Ethan que não tinha aulas de Quimica comigo sabia de tudo, o que queria dizer que a noticia se tinha espalhado depressa pela escola.
Tentei parecer natural e indiferente, mas o mau humor era incapaz de esconder:
- Não foi uma discussão, apenas foi uma pequena confusão.
O Ethan ficou a olhar para mim como se eu estivesse toda errada:
- Pois...seja como for, acho que devias pedir desculpa à Nicole e à Meggy.



A "Meggy" antiga.

Eu fiquei um pouco desconfortável quando ele chamou à Meg "Meggy", e fiquei ainda mais horrorisada com a ideia de que eles podiam ter na..........
Mas deixei essa ideia para o lado e procurei defender-me:
- Porque é que eu haveria de fazer isso? Foram elas que começaram a...na verdade, foram elas que começaram tudo, desde o puré de batata voador até à fase de entornar coisas para cima de mim.
- Mas tu também entornaste.....
- Sim, sim entornei, e depois? Tinha chegado ao meu limite, não tenho que aturar isto tudo!
- Eu não sei, só estou a dizer o que ouvi nos rumores... - disse ele como se não quisesse nada.
Infelizmente, eu não estava nos meus melhores dias, e aqui foi onde explodi:
- Rumores!? E tu acreditas nos estúpidos rumores que andam por aí?!
- Olha, faz como quiseres, estou apenas a tentar ajudar. - disse Ethan enquanto se afastava bastante aborrecido.



O que eu não sabia, é que o Ethan tinha ficado neste estado.

Como não tinha muitas mais opções, fui ao diretor, e quando cheguei ao gabinete, a Meg e a Nicole já lá estavam. A Nicole mal me viu disse:
- Foi ela! A culpa é toda dela!
Meg não disse nada, apenas ficou a olhar para mim. O diretor também tinha reparado que eu tinha acabado de chegar:
- Finalmente menina Parson! A professora Dylan contou-me o que aconteceu, por isso dei-lhe algum tempo para refletir o que fez na sala de Quimica. Esperava mais de si Emma, mas o mesmo não posso dizer deste par de jarras, e juntas ainda são piores do que antes!!
«Aleluia, alguém que me compreende!»- pensei.
Depois ele continuou:
- E... Margeret...que lhe aconteceu?



Acreditam que a Meg estava a usar esta coisa?!

Nesse instante, parecia que uma parte antiga de Meg tinha acordado, e que não se lembrava porque estava assim, cheia de jóias e de sapato alto. Eu estava mesmo a acreditar que ela ia finalmente acordar, mas, mal olhou para mim, voltou a estar calada e com um ar frio.
Eu ainda continuo com esperanças, nunca se sabe, mas infelizmente, tenho mais o Ethan chateado comigo, e agora só tenho a minha Amy.
«Voltem amanhã de manhã ao meu gabinete, nessa altura já saberão do vosso castigo»- disse por fim o diretor, e fomo-nos embora.



Porque é que penso que o final dos meus dias acabam sempra da mesma
maneira?



Sem comentários:

Enviar um comentário